quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

River joga segundo amistoso em José de Freitas

Evair (à direita): novas observações no amistoso em José de Freitas.
Depois de empatar com o Juventude, na cidade maranhense de Caxias, sábado ultimo, o River volta a campo na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Jacó Sampaio, em José de Freitas, para realizar o seu segundo compromisso amistoso nesta fase de preparação para o Campeonato Piauiense. O adversário será a seleção freitense, a partir da 16 horas.

Na oportunidade, o técnico Evair Aparecido Paulino fará novas observações e experiências, uma vez que ainda não tem o time titular definido. É possível que ele faça modificações nos três setores do time - defesa, meio de campo e ataque - tanto antes, quanto durante o transcorrer da partida.

Em Caxias, com uma equipe em cada tempo, o River ganhou os primeiros 45 minutos, com um gol de Marciano, e foi derrotado na fase complementar. Utilizou duas formações, onde o time que começou jogando fez uma atuação satisfatória para início de temporada, considerando-se também que uma pequena minoria jogou no River em 2013. A viagem para José de Freitas acontecerá por volta de 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário