sábado, 25 de janeiro de 2014

Cori-Sabbá x Flamengo abrem Piauiense em Floriano

Cori-Sabbá x Flamengo abrem o Piauiense 2014 na noite deste sábado.
Oito meses depois do Parnahyba arrancar o empate com o River no Lindolfo Monteiro, garantindo a conquista do bicampeonato 2012/13, a bola volta a rolar para mais uma edição do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. A partir das 18 horas, Cori-Sabbá x Flamengo dão o pontapé inicial no gramado do Estádio Tibério Nunes, em Floriano (240 km ao sul de Teresina).

Para o Cori-Sabbá, campeão pela última vez em 1995, terá início mais uma tentativa de dar fim ao incômodo jejum de títulos. Mais uma vez sob a direção técnica de Vanin, a equipe vai para o jogo prometendo surpreender o Flamengo e, ao contrário de 2013, quando empatou com o River, estrear com uma grande vitória já na primeira rodada. E se Kamar estiver inspirado, a tarefa estará muito mais facilitada.

Mesmo sem o atacante Tuta, que ainda não está regularizado, o Flamengo fará sua estréia em boas condições de tentar superar seu adversário e somar seus primeiros três pontos. O entrosamento existente em boa parte da equipe é um ponto importante. O nível dos jogadores também dá essa confiança à torcida.

A arbitragem de Cori-Sabbá x Flamengo estará sob a responsabilidade de Afonso Amorim de Sousa, com trabalhos laterais a cargo de Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Antônio Area.

TIMES PROVÁVEIS

Cori-Sabbá - Andrei; Jader, Yan, Lenilson e Jorginho; Diego Mossoró, Marcelo Muniz, Emerson e Rudi; Anderson Kamar e Deilton.

Flamengo - Robson; Darlan, Laercio, Wildinho e Mica; Zuza, Célio, Bruno Potiguar e Jarbas; Joniel e Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário