quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amistosos: Barras vence e Caiçara é derrotado

Seleção de Altos venceu o amistoso com um gol ao apagar das luzes (Foto - Ricardo Andrade / ASCOM Caiçara)
Nos últimos amistosos visando a rodada de abertura do Campeonato Piauiense, que irá ocorrer no próximo final de semana, Barras e Caiçara estiveram em campo nesta quarta-feira (22) e colheram resultados opostos. Enquanto o time barrense triunfou em José de Freitas, o Caiçara foi derrotado na cidade de Altos.

No primeiro amistoso, à tarde, Barras colocou 3 a 0 sobre a Seleção de José de Freitas, com gols deFagner (2) e Osvaldo. O técnico Júlio Araújo gostou do resultado, mas sabe que no domingo, valendo três pontos, o time precisa render muito mais para levar de vencida a equipe do 4 de Julho. 

O Caiçara, por sua vez, jogou à noite, na cidade de Altos, oportunidade em que foi derrotado pela seleção local, por 2 a 1. Netinho abriu a contagem para os locais, com Ithalo empatando ainda na primeira fase. No final do jogo, já nos acréscimos, Tatinha fez o gol que garantiu a vitória da Seleção de Altos por 2 a 1.

Encerrada a fase de amistosos, os times agora finalizam os preparativos para a estréia. O Barras receberá o 4 de Julho, no Juca Fortes, domingo, enquanto o Caiçara vem a Teresina na segunda -feira, onde terá o Piauí como seu primeiro adversário na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário