Com Totonho chegando na marcação, Thiago Marabá tenta construir a jogada para o ataque tricolor. |
Um jogo sem gols, é bem verdade, mas onde oportunidades foram criadas, mas sempre prevalecendo as precisas intervenções de Robinho e Everson, goleiros de Parnahyba e River, respectivamente. No 1° tempo, por exemplo, só foram duas chances reais de gol, uma para cada lado, mas com os dois goleiros levando a melhor sobre o atacante adversário.
Bola levantada para a área azulina, Wesley, Totonho e Da Silva saltam na tentativa de evitar o perigo. |
O primeiro 0 a 0 do Campeonato Piauiense terminou sendo um resultado justo. Se o River criou mais oportunidades, o Parnahyba teve a competência de evitar que elas se transformassem em gol. E o fez até mesmo quando esteve inferiorizado numericamente. Destaques para as atuações de Robinho, Gilmar Bahia e Thiago Marabá.
A expulsão de Alessandro provoca revolta dos jogadores do Parnahyba contra o árbitro Leonardo Marques. |
FICHA TÉCNICA
RIVER 0x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 26/01/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Renda: R$ 21.920,00 com 1.568 pagantes (403 não pagantes).
Público total: 1.971 torcedores.
Cartões amarelos: Gabriel, João Rodrigo, Toni, Thiago Marabá, Neto, Igor (RIV), Wesley, Alessandro, Totonho e Da Silva (PAR).
Expulsão: Alessandro, aos 18 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
River
- Everson; João Rodrigo (Igor), Gabriel (Máiquel), Bruno Lopes e Rian;
Toni (João Neto), Neto, Brasinha e Thiago Marabá; Marciano e Marclei.
Técnico: Evair Aparecido Paulino.
Parnahyba - Robinho; Wesley, Gilmar Bahia e Alessandro; Barata, Luciano (Capela), Totonho, Edson Sá (Ramón) e Xavier; Da Silva (Ivan) e Fabinho. Técnico: Jorge Pinheiro Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário