sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Feminino: pode dar SEP x Duque de Caxias na 2ª fase

Podendo até perder por 4 gols de diferença, a SEP tem grandes chances de se classificar e jogar a segunda fase contra Mixto ou Duque de Caxias.
Com os resultados dos primeiros confrontos pelos grupos 15 e 16 da Copa do Brasil de Futebol Feminiino, que apontaram vitórias de Picos e Duque de Caxias, é grande a possibilidade deste ser o confronto do representante piauiense na próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Na quarta-feira, jogando no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, a Sociedade Esportiva de Picos goleou o Comercial de Campo Grande (MS) por 5 a 0, gols de Juliete (2), Edilane, Grazzy e Letícia. Com este resultado, a SEP poderá até perder por diferença de quatro gols que estará classificada para a segunda fase.

Nesta quinta-feira (30), em Cuiabá, o Mixto foi derrotado pelo Duque de Caxias (RJ), por 1 a 0, o que dá a vantagem do time carioca, no jogo de volta, no Estádio Romário Faria (o Marrentão), em Duque de Caxias, jogar por um simples empate. Diante desses resultados, não será surpresa se cariocas e piauienses passarem para a 2ª fase, tornando-se adversários no Grupo 24.

O JOGO DE PICOS

PICOS 5x0 COMERCIAL - MS (Copa do Brasil de Futebol Feminino - 1ª Fase - Jogo de ida - Grupo 16); Data: 29/01/2014 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Antonio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Rogério de Oliveira Braga (piauienses). 

Gols: Letícia 16, Grazzy 33 e Edilene 44 do 1° tempo;  Juliete 26 e Juliete 43 do 2°.

Cartões amarelos: Saana (SEP), Talita e Stefan (COM).

Picos - Isabel; Edlaine, Saymon, Siméia e Leal (Maysa); Lusa, Letícia (Jenifer), Vilma e Juliete; Grazzi (Josikelle) e Saana. Técnico - José Batista de Sousa.

Comercial (MS) - Vanessa; Nati, Jerica, Talíta e Eveline; Bruna, Portuga (Stefani), Ju e Mirela (Karina); Fernada e Thalita (Maysa). Técnico - Romilda Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário