domingo, 26 de janeiro de 2014

No Lindolfinho, Galo e Tubarão revivem a final de 2013

River x Parnahyba no LM: novas emoções para os finalistas de 2013.
Se o torcedor está buscando emoções, o melhor endereço na tarde deste domingo (26) é o Estádio Lindolfo Monteiro. A partir das 17 horas, River e Parnahyba fazem suas respectivas estréias no Campeonato Piauiense, revivendo a grande final do ano passado, quando o time do litoral levou a mehor e tornou-se bicampeão. A primeira pergunta já está no ar: qual a trajetória que começará melhor - a do River em busca da quebra do jejum de títulos ou a do Parnahyba no caminho do tri?

Em jogos oficiais, o desempenho do River é uma incógnita, pois o time formado sob o comando do técnico Evair Paulino atuou apenas dois amistosos. E deixou a desejar, mas vários fatores precisam ser avaliados, a partir do momento em que a diretoria manteve poucos jogadores do time vice-campeão.

O inverso do Parnahyba, que, com praticamente todo o plantel de 2013, vai começar esta temporada sem o problema de entrosamento. Mas desfalcado do comandante do bi, Paulo Moroni. Em seu lugar, um outro nome que também quer fazer história no litoral - Jorge Pinheiro. Jogo de difícil prognóstico. Se estivesse na loteria, o melhor palpite seria um triplo.

A arbitragem de River x Parnahyba estará sob a responsabilidade de Leonardo Marques Fortes, com trabalhos laterais dos assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Hélio Soares Freire. 

TIMES PROVÁVEIS

River - Everson; João Rodrigo, Tales, Bruno Lopes e Rian; Neto, Toni, Isael William (ou Vander) e Thiago Marabá; Marciano e Brasinha (ou Marclei). Técnico: Evair Paulino.


Parnahyba - Robinho; Barata (ou Ivan), Gilmar Bahia, Wesley e Xavier; Totonho, Luciano, Capela e  Edson Sá; Fabinho e Zé Rodrigues (ou Da Silva). Técnico: Jorge Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário