quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Lançamento do Piauiense 2014 é coberto de êxito

No telão, a homenagem da FFP ao ex-presidente do Piauí, Reinaldo Ferreira (Foto - facebook)
A solenidade de lançamento do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais 2014, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, na noite de ontem (14), no Teatro do Boi, localizado no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, foi pleno de êxito. Bastante concorrido, contou com a presença de dirigentes, atletas, ex-atletas, torcedores, cronistas esportivos, enfim, o pessoal que está ligado ao futebol piauiense, direta ou indiretamente.

Musas dos times também abrilhantaram o evento no Teatro do Boi (Foto - José Elziney)
Dentro da programação, além da exibição de vídeo, o desfile das musas que representam cada clube participante da competição. O Campeonato Piauiense tem início confirmado para o dia 25 de janeiro, com a largada acontecendo na cidade de Floriano, no Estádio Tibério Nunes, com o jogo entre Cori-Sabbá local e Flamengo.

Ainda na primeira rodada, defrontar-se-ão no dia seguinte, domingo, 26 de janeiro, River x Parnahyba, no Estádio Lilndolfo Monteiro (em Teresina), e Barras x 4 de Julho, no Juca Fortes (em Barras). A rodada de abertura será concluída na segunda-feira, 27 de janeiro, com Piauí x 4 de Julho se enfrentando no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário