quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Flamengo começa trabalhos na tarde de hoje

Wildinho, aqui sendo advertido pelo árbitro, continua no Flamengo e deve se apresentar nesta quinta-feira.
Comissão técnica e jogadores do Flamengo iniciarão, na tarde desta quinta-feira (02), a partir das 15 horas, no campo do Jóckey Clube, os trabalhos visando a estréia no Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, programada para o dia 25 deste mês, em Floriano, contra o Cori-Sabbá local.

Será o primeiro contato do técnico Denis Borges com boa parte do plantel que estará a sua disposição. Além dos novos reforços, cujos nomes deverão ser confirmados na oportunidade, estarão presentes os atletas remanescentes da conquista da Copa Piauí e que continuarão vestindo a camisa rubro-negra na temporada que se inicia.

Dos principais jogadores que participaram da temporada de 2013, uma das principais ausências será a do lateral direito Niel, que está entregue ao departamento médico e só deve retornar aos gramados, provavelmente, no final do segundo turno ou até mesmo após o encerramento do Piauiense. Além do campeonato promovido pela FFP, o Flamengo também vai preparar sua equipe para a disputa da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário