segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

River permanece no Grupo 2 da Timemania

Elizeu Aguiar lembrou a importância da Timemania e da presença do River no Grupo 2.
Com informações de Ramiro Pena (Assessoria do River)

Uma situação que ainda deixava o presidente Elizeu Aguiar preocupado acaba de ter um final feliz. O River conseguiu se manter entre os 40 times da Timemania, pertencente às Loterias Caixa. O Galo é a única equipe piauiense a participar desta modalidade de loteria e por consequência receber as verbas destinadas às equipes participantes. Com o último concurso, realizado no dia 31/12, o River fechou o ano na 40ª posição com um acúmulo de apostas no total de 1.125.721.

Com o resultado de 2013, o River permanecerá no Grupo 2 da loteria e continuará a receber repasses de um rateio entre os 40 clubes na ordem de 25% do total de arrecadação dos sorteios. Para o presidente do River, Elizeu Aguiar, o resultado ajudará o clube a sanar algumas despesas no decorrer do ano. " A Timemania é importante porque nos proporciona uma renda que ajuda a suprir gastos diários do clube", comentou Elizeu.

O presidente do River também convoca os riverinos a ajudarem o clube em 2014 com a Timenaina. " É algo que todos riverinos podem nos ajudar. Fazemos um apelo à torcida para nos ajudar do primeiro ao último sorteio do ano", finalizou Elizeu Aguiar. Na Timemania, cada aposta custa apenas R$ 2,00 e o torcedor pode marcar 10 dos 80 números da cartela, além de marcar o River como Time do Coração. Para ganhar o prêmio, basta acertar de 3 a 7 números.

O primeiro sorteio de 2014 aconteceu no dia 4 de janeiro. A Timemania tem sorteios nas terças, quintas e sábados. Para esta terça-feira(7), o prêmio estimado é de R$ 1.800.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário