Antes do jogo, os capitães Leonildo (JUV) e Tales (RIV) posam com o trio de árbitos. |
Com o time titular no primeiro tempo, o River jogou melhor que o Juventude e transformou esta superioridade em gol, abrindo a contagem aos 29 minutos, através do atacante Marciano, que driblou inclusive o goleiro caxiense, antes de colocar a bola nas redes do Juventude. A primeira impressão do time considerado titular, foi muito boa.
No intervalo, Evair resolveu modificar todos os jogadores e o River jogou o segundo tempo com a formação que, no momento, é tida como reserva. O desempenho já não foi o mesmo do time titular e o Juventude cresceu em campo, chegando ao empate quando decorriam 24 minutos, através de Shaillison, num chute forte sem chances para Everson.
O River jogou com Ricardo (Everson); João Rodrigo (Cássio), Tales (Bruno), Gabriel (Igor) e Rian (Lucas); Toni (João Neto), Neto (Selton), Vander (Isael William) e Thiago Marabá (Danilo Goiano); Brasinha (Rhuann) e Marciano (Máiquel).
O Juventude em ação com Getúlio; Diogo, Fernando, Quinzeiro e Esquerdinha; Leonildo, Helton, Ricardo e Mangaio; Ceará e Joelson. Ainda entraram os jogadores Pablo, Robinho, Jobert, Ed Carlos, Jocel e Shaillison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário