quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Amistosos: Parnahyba vence e River volta a empatar

Gilmar Bahia tenta concluir mais uma jogada na área de Buriti dos Lopes. O bicampeão venceu (Foto - Blog do Jonys).
Dando prosseguimento a suas respectivas preparações visando o jogo de estréia no Campeonato Piauiense, quando estarão frente a frente logo na rodada de abertura, no Estádio Lindolfo Monteiro, River e Parnahyba jogaram amistosamente na tarde desta quarta-feira (15), com time da capital voltando a empatar, enquanto o bicampeão piauiense venceu no litoral.

Na cidade de José de Freitas, quem foi ao Estádio Jacó Sampaio não viu gol. Seleção Freitense e River empataram sem abertura da contagem. O time voltou a apresentar falhas, a ponto do técnico Evair Paulino fazer a primeira substituição ainda no primeiro tempo, quando tirou Rian e colocou Lucas, na ala esquerda. Mas a expectativa é de que haja progresso até o dia 26.

O Parnahyba, que mantém 80% do plantel bicampeão, enfrentou a Seleção de Buriti dos Lopes, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, e triunfou por 2 a 0, gols marcados pelo zagueiro Gilmar Bahia e pelo ala direita Ivan. O técnico Jorge Pinheiro gostou do rendimento da equipe, que volta a atuar na tarde de sábado, contra o Santa Quitéria, do Maranhão.

Na tarde desta quinta-feira (16), será a vez do Flamengo realizar amistoso contra a Seleção de Miguel Alves, enquanto Barras e Piauí se enfrentam no Estádio Juca Fortes, em Barras. A primeira rodada do Piauiense 2014 será nos dias 25, 26 e 27, com os jogos Cori-Sabbá x Flamengo, Barras x 4 de Julho, River x Parnahyba e Piauí x Caiçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário