quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Marciano é esperança de gols para a torcida tricolor

Foto: Ramiro Pena (Assessoria do River)
Entre as inúmeras contratações que a diretoria do River efetuou no final do ano passado, a do experiente atacante Marciano (foto) foi uma das mais festejadas pela torcida, que não vê um ídolo tricolor artilheiro do Campeonato Piauíense desde 2008. Com Marciano, acostumado a marcar gols, a expectativa é a melhor possível.

A última vez que a torcida tricolor pode comemorar a presença de um atleta riverino no topo da artilharia do Piauiense foi em 2007, mesmo ano do último título do clube. Na ocasião, além de ser o campeão piauiense, o Galo teve Wanderson como artilheiro máximo do certame, com 8 gols assinalados.

Contratado para ser a referência no ataque riverino na temporada 2014, o atacante piauiense Marciano se apresentou de maneira bastante motivada. Artilheiro por quase todos os clubes onde jogou, o atacante espera ter o mesmo desempenho e conquistar o título estadual de 2014. Marciano é natural de Oeiras e hoje está com 33 anos. Entre as várias equipes em que atuou, figuram o Coritiba-PR, Brasiliense-DF, Remo-PA e no Icasa-CE, onde se sagrou o maior artilheiro da equipe cearense com 88 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário