sábado, 26 de janeiro de 2013

Segundo jogo do campeonato também termina empatado

A exemplo do que ocorreu à tarde, por ocasião do primeiro jogo da competição, 4 de Julho e Piauí também empataram na segunda partida do Campeonato Piauiense, disputada na noite de hoje (26), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. A única diferença é que o placar permaneceu em branco, sem que a torcida pudesse comemorar alguma bola na rede.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes buscando o gol, mas encontrando forte marcação pela frente. O 4 de Julho, mais que isso: encontrou também o goleiro Neto em noite das mais inspiradas, fazendo defesas providenciais para não deixar sua meta ser vazada e o 4 de Julho abrir o placar.

Tanto no primeiro tempo quanto na fase final, Neto foi exigido e mostrou que continua muito bem, correspondendo plenamente o investimento da diretoria em sua contratação. O setor defensivo colorado também esteve bem, mas com Fabiano pelo lado direito, o Piauí perdeu um pouco a seu poder ofensivo. Jogador que rende mujito mais pela esquerda do ataque, ele não teve muitas oportunidades para marcar.

Mesmo assim, foi de Fabiano a melhor chance do Piauí. Uma cabeçada que levou a bola a chocar-se contra o trave do 4 de Julho, aos 26 minutos do segundo tempo. A rigor, o resultado foi justo. Ruim apenas para o torcedor, que não pode ver o melhor do futebol - a bola na rede. Oportuno registrar o retorno do meia Lira que, aos 41 anos de idade, volta a disputar o Campeonato Piauiense depois de ter fraturado a perna no início do ano passado.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1ª Fase - 1ª rodada - Taça Estado do Piauí); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 5.432,50 com 537 pagantes.

Cartões amarelos: Dacha, Alisson (4J), Victor, Jeová Júnior, Diego e Binha (PIA).

4 de Julho - Rafael; Wilsinho, Marcelo, Marlon e Pardal; Ricardinho, Renan Carioca, Dacha e Alisson (Sávio); Ítalo (Lira) e Pretinho. Técnico: Nelson de Oliveira Mourão.

Piauí - Neto; Zé Ribas, Thiago Campelo, Victor e Jorginho; Diego (Pablo), Binha, Darley e Jeová Júnior (Cláudio Júnior); Fabiano e Boiadeiro. Técnico: Fernando Tonet. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário