domingo, 6 de janeiro de 2013

Mais 2 reforços estão integrados ao plantel rubro-negro

Edson Di já está treinando com os demais jogadores do Flamengo.
Contratados como reforços para a temporada de 2013, o atacante Edson Di e o zagueiro Duda chegaram a Teresina neste sábado (05) e já se apresentaram ao técnico Celso Teixeira, ocasião em que iniciaram os trabalhos de ordem física no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí.

Duda também já está participando das atividades físicas.
Já o volante e lateral direito Niel, que se apresentou na tarde de sexta-feira, foi liberado para resolver problemas de ordem pessoal e só inicia a fase de treinos na segunda-feira. Jogadores e comissão técnica estão concentrados no Centro de Treinamento do Emater, localizado às margens da BR-343.

Embora tenha recebido mais três reforços, Celso Teixeira admite que ainda necessita de um zagueiro, um meia e mais um atacante. O presidente do clube, Jankel Costa, encontra-se em São Paulo e de lá poderá trazer, provavelmente, o substituto para Amaral, a grande contratação que não teve final feliz. 

As atividades prosseguem na manhã deste domingo (06). A tarde será de descanso, para reinício em tempo integral na segunda-feira. Os primeiros trabalhos com bola só deverão ser iniciados na quarta ou quinta-feira. Sobre amistosos, Celso Teixeira disse que, a princípio, o ideal é fazer apenas jogo-treino contra equipes amadoras visando a estréia no Campeonato Piauiense, dia 27, contra a Sociedade Esportiva de Picos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 
 

Um comentário:

  1. Caboclo frouxo. Faz logo um amistoso contra a bolivia maranhense e. . . .pronto!!!

    ResponderExcluir