quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Piauí: para 3 titulares, está na hora de vencer o Flamengo

Depois do empate em Piripiri, Fabiano agora quer, finalmente, vencer um confronto diante do Flamengo.
Após o empate na cidade de Piripiri, contra o 4 de Julho local, os jogadores do Piauí iniciaram a semana do Flamengo, segundo adversário, na tarde de domingo. A ordem no Enxuga Rato é uma só: vencer. Mas, para três jogadores, a vitória terá um sabor muito mais significativo que os três pontos somados na tábua de classificação.

Únicos que estiveram em campo nos quatro últimos confrontos entre as duas equipes, o zagueiro Thiago Campelo, o meia Darley e o atacante Fabiano ainda não sabem qual o sabor de uma vitória sobre o lider do campeonato. Em 2012, quando eles assumiram a condição de titular, a partir do projeto apoiado pelo grupo J. Monte, vencer o Flamengo ainda é sonho que não virou realidade.

Na Fase Classificatória do Campeonato Piauiense, o Flamengo venceu o primeiro confronto, por 1 a 0. No jogo de volta, empate por 1 a 1. Na Copa Piaui, disputada no segundo semestre, foram duas vitórias do Flamengo, por 3x2 e 4x3. Nos quatro jogos, lá estavam Thiago Campelo, Darley e Fabiano.

Ansiosos por mais um confronto diante do Flamengo, eles agora esperam que o final da história seja diferente, e que o time - e eles - possam quebrar o tabu. Como o time rubro-negro é o único com 100% de aproveitamento neste início de competição, vence-lo será, para Thiago, Darley e Fabiano, muito mais que uma simples vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário