sábado, 12 de janeiro de 2013

Com um time em cada tempo, Piauí perde jogo-treino


Com esta formação, o Piauí venceu o primeiro tempo do jogo-treino, com um gol de Boiadeiro. (Fotos: Severino Filho - Buim)
Como o objetivo era somente o de observar todos os jogadores para tirar novas conclusões, o técnico Fernando Tonet usou duas formações no jogo-treino deste sábado (12), realizado no CT da Usina Santana, e o Piauí terminou perdendo para o FFC, time amador do Conjunto Habitacional Deus Quer, de virada, por 2 a 1.

O goleiro Neto pratica difícil intervenção, evitando que o Piauí sofresse o primeiro gol.
No primeiro tempo, com a formação que, a princípio, está sendo considerada titular, o Piauí venceu o jogo-treino por 1 a 0, gol de Boiadeiro, aos 43 minutos. No intervalo, porém, todos os jogadores foram substituídos e entrou uma nova formação, do que se aproveitou o FFC e virou o placar para 2 a 1.

O FFC, do Residencial Deus Quer, aproveitou as mudanças no Piauí para vencer o jogo-treino.
O Piauí jogou com Neto (Lucas); Emerson (Maxwell), Ewerton (Keiton), Rafael (Tiago Campelo) e Jorginho (Nathan); Diego (Zé Ribas), Victor (Binha), Darley (Cláudio Júnior) e Júnior (Alex); Boiadeiro (Gutierrez) e Gislan (Pablo). Após o jogo-treino de hoje, o plantel folga no domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira.

O FFC começou o jogo-treino com o futebol de Rafael; Peixinho, Atenildo, Tiago e Dil; Italo, Telmar, Guedes e Samuel; Aelisson e Lucas. Várias mudanças também foram processadas no fasse complementar.

Um comentário:

  1. esse time do fuleragem fc tinha de jogar no piauiense so mais umas peças como: maciel, edinaldo e outros...

    ResponderExcluir