quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Maior campeão do século começa a trabalhar nesta sexta

Quatro vezes campeão no sécuo XXI, Tubarão vai iniciar os trabalhos em busca do quinto título.
Atual campeão piauiense e time que mais conquistou o título estadual no século XXI, o Parnahyba inicia a caminhada  rumo ao bi na tarde desta sexta-feira (04), quando jogadores e comissão técnica se apresentam no CT Petrônio Portela. A quatro meses de comemorar 100 anos de existência, o Tubarão planeja festejar o marco com mais um título para sua história.

Nas últimas horas, a diretoria confirmou as contratações de Barata, Diego Capela e Reinaldo Gaúcho, mas o técnico Paulo Ricardo Moroni espera por mais reforços, a fim de que possa, de fato, lutar pelo título e também fazer uma campanha brilhante como representante n° 1 do Estado na Copa do Brasil.

Para o treinador campeão de 2012, o fato do Parnahyba ser o último time a iniciar as atividades em 2012 não compromete a disputa pelo título de campeão. "Isso é muito relativo" - afirma Moroni - "até porque os outros times começaram a dois dias. Quem trabalho em dezembro teve que parar no Natal e Ano Novo, de forma que estamos todos iguais neste quesito".

Antes da estréia no Piauiense 2013, programada para o dia 27, na cidade de Barras, contra o representante local, o Parnahyba deverá realizar dois amistosos contra equipes da região. Embora a apresentação oficial seja nesta sexta-feira, alguns jogadores se integrarão ao grupo somente na segunda ou terça-feira.

Um comentário:

  1. Ótimo, ver o Tubarão se mexendo. Pensei q estivesse morto, mas ainda desconfio do Barras mediante uns "burburinhos" pós posse do Capote!!! É bom conferir meu grande Escriba!!!

    ResponderExcluir