sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Parnahyba fecha com o maior artilheiro da atualidade

Zé Rodrigues poderá dar sequência a seus gols, mas agora com a camisa do Parnahyba.
Principal goleador do futebol piauiense no triênio 2010-2012, o atacante Zé Rodrigues, ex-Comercial e Piauí, acaba de ser contratado pelo Parnahyba, para a disputa do Campeonato Piauiense e da Copa do Brasil. Zé Rodrigues chegou a conversar com o presidente do Barras, Paulo Afonso, mas o Tubarão foi mais rápido e já selou a aquisição do atacante.

O acerto entre Zé Rodrigues e Parnahyba foi selado no final há pouco mais de meia hora. Sua apresentação ao técnico Paulo Ricardo Moroni, porém, acontecerá somente na segunda-feira. Este é o segundo reforço do Tubarão em menos de 24 horas, uma vez que ontem acertou também com o lateral esuerdo Samuel, campeão da Copa Piauí pelo Flamengo.

Com a contratação de Zé Rodrigues, o Parnahyba deve encerrar as aquisições para o início do Campeonato Piauiense. Com 29 anos, ele é o principal goleador do futebol piauiense em competições oficiais, no período 2010/11/12, com um total de 39 gols, sendo 36 pelo Comercial e 3 pelo Piauí. O gol 40 agora pode sair com outra camisa azul e branco - a do centenário Parnahyba.


Um comentário:

  1. Taí o q vc queria Zé Rodrigues, um time bastante adequado ao seu perfil. Q faças muuuitos gols, principalmente, no time das "três cores"!!! Um abraço e.......boa sorte.

    ResponderExcluir