sábado, 12 de janeiro de 2013

Piauí, River e 4 de Julho realizam jogo-treino à tarde

Ataque tricolor deve começar com Anderson Kamar e Pantico (Foto: Ramiro Pena/Acessepiauí)
Como parte da reta final de preparação visando suas respectivas estréias no Campeonato Piaujiense, River, Pauí e 4 de Julho estarão em ação na tarde deste sábado, em jogos-treinos marcados para 16 horas, os dois primeiros em Teresina, enquanto o Colorado atua na cidade de Piripiri. 

Darley joga à tarde pelo Piauí.
O adversário do Piauí será um time amador do Conjunto Deus Quer, na sede do próprio Piauí Esporte Clube, na Rua dos Barões, Usina Santana. O time que o técnico Fernando Tonet deve lançar para iniciar o amistoso é Neto; Emerson, Everton, Rafael e Jorginho; Diego, Vitor, Júnior e Darley; Gislan e Boiadeiro.

No CT Presidente Afrânio Nunes, o River receberá a Seleção da Piçarreira, também às 16 horas. O time que o técnico Anibal Lemos vem utilizando nos treinos, como provável equipe titular, deve ser o mesmo que vai começar jogando - Robinho; Marcelão, Jó e Alisson; Ênio, Flavinho, Célio, Thiago Marabá e Jardel; Anderson Kamar e Pantico.

Mourão, técnico colorado.
O 4 de Julho, por seu turno, realiza seu jogo-treino no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, tendo como adversário a Seleção de Tianguá. O técnico Nelson Mourão também já definiu com que formação vai começar a prática: Rafael; Ricardo, Cloelson, Marlon e Pardal; Marcelo, Dacha, Renan Carioca e Lira (ou Picapau); Pretinho e Saulo.

Nos três amistosos, Fernando Tonet, Anibal Lemos e Nelson Mourão devem, ao longo dos 90 minutos, fazer muitas substituições. O objetivo de todos eles é seguir tirando as últimas dúvidas para a largada do Campeonato Piauiense, onde enfrentarão, respectivamente, 4 de Julho, Cori-Sabbá e Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário