sábado, 12 de janeiro de 2013

River impõe goleada em seu primeiro jogo-treino

River aproveitou o jogo-treino para testar a eficiência do seu ataque.
Depois de várias atividades de ordem física e dos primeiros treinos com bola, o time do River, finalmente, foi testado contra um adversário diferente do time reserva - a Seleção da Piçarreira. Ao final dos 90 minutos, o jogo-treino da tarde de hoje (12), disputado no CT Presidente Afrânio Nunes, terminou com a goleada riverina por 6 a 1.

No primeiro tempo, Anderson Kamar abriu a contagem e Jardel ampliou para 2 a 0. O adversário esboçou uma reação, com Toinho reduzinda a desvantagem para 2 a 1. Mas o time do técnico Anibal Lemos passou a tocar a bola com mais eficiência e, aproveitando-se, também, do melhor preparo físico, construiu a goleada com certa facilidade.

De pênalti, William marca mais um gol para o River no jogo-treino de hoje.
Ainda na fase inicial, Thiago Marabá e Anderson Kamar assinalaram mais dois gols para o Galo. No segundo tempo, foi a vez de Marciel e William, este último fechando a goleada, na cobrança de uma penalidade máxima. O time utilizado por Aníbal Lemos: Robinho (Toni), Marcelão (Maurício Gaucho), Alisson e Jó (Romano), Ênio (Jnas), Célio (Mateus), Israel (Marciel), Thiago Marabá (William) e Jardel (Zé Rodolfo); Pantico (Pedro Beda) e Anderson Kamar (Cicinho)..

Um comentário:

  1. Em respeito ao mano João, não falo sobre esse nosso maior adversário. Espero, apenas, q todo esse árduo trabalho seja proveitoso para sua torcida e, consequentemente, engrandeça nosso futebol, rumo a mostrar ao restante do nordeste - QUEM NÓS SOMOS E ONDE QUEREMOS CHEGAR. Portanto, esperem q chegaremos ao "Tôpo", pois potencial temos!!!!!

    ResponderExcluir