terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Futebol feminino: Elivaldo aguarda chegada dos reforços

Otimista, o técnico do Tiradentes aguarda a chegada de todos os reforços agendados (Foto: Ramiro Pena/Acessepiauí).
A menos de um mês da estréia na Copa do Brasil de Futebol Feminino, o técnico da Sociedade Esportiva Tiradentes, Elivaldo Morais, aguarda a chegada dos últimos reforços que irão compor no plantel que disputará a competição promovida pela CBF. O adversário também continua indefinido.

Conforme planejamento elaborado para o certame, o Tiradentes deverá se reforçar de Deo, Bárbara (procedentes do Boa Vontade, do Maranhão), Anne (São Manoel - SP), Monica, Ana Aline, Patrícia, Jujuba (Botucatu - SP), Bruna Massaroto (São José do Rio Preto) e Gracy (Franca - SP).

Campeão piauiense, este grupo está sendo reforçado para a Copa do Brasil.
Atualmente, ele conta com a base do grupo que já atuou pelo próprio Tiradentes em competições anteriores: Mayrinha, Jô (para o gol), Leal, Yara, Inaiara (lateral), Rejane, Sheylão, Frankelma (zaga), Mara Dayse, Jéssica, Érica (volante), Eliene, Débora, Carla, Cacá (meio de campo), Nenem, Geórgia, Rayssa, Alice, Laissa e Bebel (para o ataque).

Sobre o adversário, Elivaldo Morais aguarda o jogo de volta entre São Francisco e Flamengo, que disputam quem será o representante 1 da Bahia. No primeiro jogo, o time de São Francisco do Conde venceu por 2 a 1. O jogo de volta será no sábado. Os treinos das garotas do Tiradentes estão sendo realizados diariamente, no campo do CFAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário