segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Copa SP: Danilo retorna depois da goleada de ontem

O técnico José Danilo de Oliveira Queiroz (foto) não dirige mais o time do Barras na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão foi tomada no final da tarde de hoje (07), após uma avaliação do resultado da estréia e do desgaste que já estava havendo entre o treinador e o empresário Kleber Lavor, que figura como  uma espécie de arrendatário do time na competição.

No jogo de ontem, o Barras foi bem diferente da equpe que, esperava-se, pudesse fazer uma boa atuação diante dos adversários na Copinha. O resultado adverso de 4 a 0, com a expulsão de dois jogadores do time piauiense, foi fundamental para deixar o clima desfavorável, a ponto de Danilo Queiroz ser afastado.

A direção do Barras garante, porém, que ele continua na equipe, para dirigir o time que irá disputar o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, onde a estréia ocorre no dia 27, diante do Parnahyba, no Estádio Juca Fortes. Danilo Queiroz deve chegar a Teresina ainda nesta terça-feira.

Um comentário:

  1. Acredito q se depender desse Kleber Lavor, o Danilo, Painha, Sidnei e Chico Costa terão q voltar em um deses ônibus clandestinos e. . . fora da delegação(q vai direto para Fortaleza). Como as "cousas" do nosso Pioí são cruéis!!!

    ResponderExcluir