terça-feira, 29 de janeiro de 2013

4 de Julho espera pela regularização de Flávio Barros

Domingo passado, Mourão se misturou aos torcedores, mas logo foi percebida a sua presença, observando o próximo adversário.
A estréia do atacante Flávio Barros, um dos principais goleadores da fase de preparação, é a grande novidade que o 4 de Julho poderá apresentar no seu compromisso de sábado vindouro, em Picos, contra a SEP. Sua ausência foi lamentada diante do Piauí. Segundo Nelson Mourão, treinador colorado, "com ele em campo, acho que poderíamos até ter ganho, com todo respeito ao adversário".

A propósito de adversário, Nelson Mourão esteve no Estádio Lindolfo Monteiro, domingo passado, para ver o time de Picos, contra quem jogará na segunda rodada. E gostou do que viu; "o time é muito bom. É bem verdade que terminou perdendo, de virada, mas ninguém se iluda. A SEP vai ser um difícil adversário para todos os demais participantes".

Quanto ao atacante Flávio Barros, seu nome ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, fato que deve ocorrer até sexta-feira. "Contamos com isso. Treinamos várias situações ofensivas utilizando-o como homem de frente, ao lado do Pretinho, e agora, sem ele, é complicado. Mas estaamos confiantes de que em Picos ele estará em campo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário