terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Futebol feminino: Copa do Brasil será aberta em Teresina

Largada da Copa do Brasil será no dia 1°, com um jogo isolado, no Estádio Albertão (Foto - Vianey Moura)
A VII Copa do Brasil de Futebol Feminino, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, terá seu jogo de abertura em Teresina, dia 1° de fevereiro, no Estádio Albertão, entre as equipes do Tiradentes e do São Francisco, pelo Grupo 5. Será o único jogo deste dia, com os demais programados para o dia seguinte.

Como visitante, o São Francisco poderá eliminar o Tiradentes logo na primeira partida, mas desde que consiga vencer por três ouo mais gols de diferença. O jogo de volta, caso seja necessário, está programado para o dia 16 de fevereiro, na cidade baiana de São Francisco do Conde. O vencedor do confronto Tiradentes x São Francisco enfrentará, na fase seguinte, o vencedor do Grupo 6 (Força e Lux-RN ou Sergipe).

Será a segunda vez que uma competição da CBF será aberfta na capital piauiense. A primeira vez foi em 1977, quando o Campeonato Brasileiro teve seu jogo de abertura no mesmo Albertão, num sábado à noite, com o jogo entre River e América de Natal. Naquela ocasião, o River goleou seu adversário por 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário