quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reforçado, dentro e fora do campo, River intensifica preparativos visando a primeira vitória no campeonato

Edson Porto, o novo técnico tricolor, chegou com o objetivo de ser campeão.
Com novidades dentro e fora das quatro linhas, o River intensifica sua preparação em busca da primeira vitória no Campeonato Piauiense, segunda-feira próxima, diante do Barras, no Estádio Lindolfo Monteiro. O objetivo é evitar um novo tropeço, para não possibilitar o distanciamento dos adversários. E os dois reforços vieram de longe, com a apresentação do novo técnico, Edson Porto (catarinense) e do atacante Bruno Carvalho (carioca).

Bruno Carvalho, novo atacante do Galo.
Ambos foram apresentados na mesma ocasião, se integrando ao grupo de jogadores que já estava trabalhando sob o comando de Aníbal Lemos, dispensado no final de semana. Edson Porto chegou com um único propósito - o de ser campeão e entrar para a história do clube. Em seu primeiro contato com os jogadores, deixou bem claro seu objetivo.

Sobre o palntel tricolor, disse já conhecer o atacante Pantico, que viu jogar em várias ocasiões, quando o atleta estevve atuando no futebol catarinense. "Até cheguei a pedir sua contratação, mas, na época, não deu certo. Ótimo que agora estamos do mesmo lado", afirmou Edson. Bruno Carvalho, por sua vez, disse estar otimista e pronto para ajudar e levar o River ao título. 

Edson Porto e Elizeu Aguiar falaram aos atletas na apresentação do novo treinador. (Fotos - Severino Filho - Buim)
O presidente Elizeu Aguiar, por sua vez, manifesta grande otimismo de que agora o River volta a ser uma equpe capaz de lutar pelo título e dar à torcida a alegria que era tanto espera. "Não tenho dúvida de que mudamos na hora certa e com o Edson Porto eu acredito, pelas referências que recebi do seu trabalho, que o futebol do River está bem entregue".

2 comentários:

  1. Que o recado fique dado também aos jogadores,aqueles que não procurarem logo mostrar para o que vieram, que sejam convidados também a se retirar do poleiro do Galo.

    Atitude corretíssima do senhor Eliseu Aguiar.

    ResponderExcluir