terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Federação investe na montagem de banco de dados

Anderson Sousa: "parceria com a Fut Base nos ajudará bastante".
Visando criar um banco de dados que possa atender as necessidades nos diversos setores de sua vida funcional, a Federação de Futebol do Piauí está em parceria com a empresa Fut Base Esporte Base, de São Paulo, que também idealizou o novo site da entidade, com o acompanhamento do diretor do Departamento de Iinformática da FFP, Anderson Sousa.

Segundo o diretor da FFP, a Fut Base Esporte Base faz um trabalho bem interessante na área de informática, já tendo parceria com outras entidades, como a Federação Gaúcha de Futebol. "Um dos nossos prinicipais objetivos é a criação do nosso banco de dados, principalmente no que diz respeito aos atletas".

"Hoje" - continua Anderson - "temos uma infinidade de fichas de papel, coisa que vai se desgastando com o tempo, numa época em que tudo está informatizado. Se precisarmos de informações cadastrais do Sima, por exemplo, temos que procurar nessas fichas. O ideal é voce dar um clique e pronto, aparecer tudo ali na tela".

O novo layout do site da FFP também foi idealizado pela empresa. "Eu poderia sintetizar esse setor como a alma da Federação. O Departamento de Registro e Transferências também está diretamente ligado a esse sistema que agora está sendo implantado com a parceria da Fut Base. Vamos crescer também neste segmento", disse Anderson.

O LINK DO NOVO SITE DA FFP

http://federacaodefuteboldopiaui.com.br/

3 comentários: