domingo, 27 de janeiro de 2013

Campeão piauiense estréia contra o imprevisível Barras

Wenderson, zagueiro do Barras: missão difícil pela frente neste domingo.
No prosseguimento da primeira rodada do Campeonato Piauiense, o Parnahyba vai iniciar a sua caminhada rumo ao bicampeonato jogando na tarde deste domingo (27), no Estádio Juca Fortes, em Barras, a partir das 17 horas, tendo como adversário o imprevisível time do Barras, formado às pressas para disputar a competição da FFP.

A juventude da grande maioria dos jogadores pode ser considerada a principal virtude do time treinado pelo cearense Danilo Queiroz, que não tem muitas opções para enfrentar o campeão piauiense. A princípio, o goleiro Douglas e o zagueiro Wenderson se constituem nos principais jogadores do time.

Diferente do seu adversário, o Tubarão vai defender a condição de campeão piauiense e sério candidato ao bi. Formou um time capaz disso e ainda representar bem o futebol piauiense na Copa do Brasil. O técnico Paulo Moroni, como é de praxe, chega a Barras com um 3-5-2 que pode variar de acordo com o andamento da partida. 

Destaque de 2012, Fabinho é um dos principais jogadores do Parnahyba.
TIMES PROVÁVEIS

Barras - Douglas; Batata, Wenderson, Kelson e Fred; Dalton, Vitor, Lima e Caio; Anderson e Luiz Henrique.

Parnahyba -Idalécio Rodrigues; Pedro Roberto, Eridon e Marcos Gasolina; Barata, Luciano, Totonho, Capela e Rian; Puxinha e Fabinho.

ARBITRAGEM

Barras x Parnahyba será dirigido por Francisco Pereira de Lima Júnior, cujo trabalho contará com o auxílio lateral dos assistentes José Nilton da Costa (ass. 1) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (ass. 2). O quarto árbitro será Moacir Sena da Silva.

INGRESSOS

Preço único em qualquer setor: R$ 10,00
Mulher (em qualquer setor): R$ 5,00
Criança (até 10 anos): entrada franca.
Estudante e idoso (em qualquer setor) - paga meia entrada.

UM JOGO NA HISTÓRIA 

Quando decidiu o título de um Campeonato Piauiense da 1ª Divisão pela primeira vez, Barras teve como adversário a equipe do Parnahyba. Enquanto o quadro barrense buscava seu primeiro título, o Tubarão tentava abiscoitar o tricampeonato. E deu Parnahyba, com uma equipe que veio praticamente pronta, contratada no segundo semestre junto ao futebol cearense.

O resultado final daquele confronto, disputada no Estádio Albertão, na tarde de 17 de novembro, foi 1 a 0 para o Parnahyba, gol marcado por Daniel Sobralense, aos 37 minutos da fase final. Detalhe curioso: o técnico do Barras naquela final foi Paulo Moroni, hoje no Parnahyba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário