quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

River muda treinador e agora anuncia Edson Porto

Edson Porto já dirigiu o Sampaio Correa e agora vai dirigir a equipe do River.
A diretoria do River Atlético Clube desfez o acerto com Carlos Rabello e agora anuncia o catarinense Edson Porto como novo treinador da equipe tricolor. O novo técnico do Galo já será apresentado ao plantel na tarde desta quarta-feira (30), assim como o atacante Bruno Carvalho, que chegou e já está no Poleiro do Galo.

Carlos Rabello estava sendo esperado na noite de ontem, todavia, por problemas de ordem particular, comunicou ao presidente do River, Elizeu Aguiar, que só poderia viajar para Teresina na próxima semana. A solução encontrada foi trocar de treinador. Depois de colher informações, Elizeu acertou com Edson Porto, que se apresenta à tarde.

Edson Blevio Porto é catarinense de Urubici, tem 55 anos (08/03/1957) e já treinu muitas equipes no sul do país, dentre as quais o Veranópolis e o Santa Cruz. Esteve também no futebol japonês, onde sagrou-se campeão com o Yokohama Marinos.

3 comentários:

  1. Esse ai pelo menos já tem serviço mostrado aqui no vizinho estado do Maranhão onde conquistou a taça cidade de São luis pelo Sampaio no ano de 2009, e já foi campeão nacional no Japão no ano de 1995 pelo yokohama Marinos.

    BOA sorte a ele no comando do galo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim, deu a louca no puleiro do galo do Mano João de Deus. Com a desistência do Rabelo, já se apresenta um catarinense Edson Porto, agora à tarde, o q me pareceu q ele estava alí numa esquina muito próxima da sede tricolor. E acredito q, caso ele não acerte, certamente o possante Lancuna tb pode estar em outra esquina próxima ao CT Afranio. Quanta dinâmica é empregada na direção do "das três cores", amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. O fraco do técnico é que não consegue definir um sistema tático. www.chuteaogol.com

    ResponderExcluir