quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Arbitragem da 1ª rodada será conhecida na tarde de hoje

Leitão dirigirá o sorteio na tarde de hoje.
Acontecerá na tarde de hoje (24), a partir das 15 horas, na sede da Federação de Futebol do Piauí, o sorteio para que sejam conhecidos os árbitros dos quatro jogos que abrirão o Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Como não teremos árbitro piauiense na rodadda da Copa do Nordeste, todos os árbitros profissionais estarão à disposição da CEAF.

A rigor, do grupo utilizado com frequência na última competição promovida pela FFP - a V Copa Piauí -, dois estão fora da escala para as primeiras rodadas do Piauiense 2013: Moisés Sousa dos Santos (árbitro) e Hélio Soares Freire (árbitro assistente). O primeiro se recupera de um acidente automobilístico, enquanto Hélio foi submetido a uma cirurgia recentemente. De acordo com o presidente da CEAF, João José Leitão, o sorteio terá lugar na FFP, por volta de 15 horas.


Um comentário:

  1. Atençao galera "FLA-MIGUELINA": sacrifiquemos nossos "vales-transporte", fazendo um tremendo esforço cravando(na lan house, mesmo) nosso time na pesquisa do Buim. Não pode. Estamos atrás até do "time do litoral". Então, só invocando os "loucos-curintianos": É NÓIS 'FLA-MIGUÉ'!!!!!!VAMO Q VAMO, como diz o possante polemista Galvão Bueno!!!!!!

    ResponderExcluir