sábado, 19 de janeiro de 2013

Para enxugar plantel, Flamengo cede 2 atletas ao Barras

Wenderson foi liberado para jogar o Piauiense 2013 pelo Barras.
Com grande número de jogadores em seu plantel, o Flamengo acertou a liberação de dois deles ao time do Barras - o zagueiro Wenderson e o meia Lima. Ambos já se desligaram do quadro rubro-negro, integrando-se ao elenco do Barras. Enquanto isso, o técnico Celso Teixeira segue intensificando as atividades técnico-táticas.

A chegada de vários reforços nos últimos dez dias deram uma nova cara ao plantel do vice-campeão piauiense. Embora saiba quem deve começar jogando na estréia do dia 27, contra a Sociedade Esportiva de Picos, Celso Teixeira não confirma qual a escalação que irá lançar no primeiro jogo. No seu entendimento, muita coisa ainda pode acontecer durante a semana para que ele chegue à definição dos 11 titulares.

A uma semana da estréia na competição, a expectativa do torcedor rubro-negro é muito grande. Com tantas novidades, ainda não é possível decifrar como o Flamengo vem para o Campeonato Piauiense. Neste sábado as atividades continuam sob o comando de Celso Teixeira e do preparador físico Eduardo Pereira.

Um comentário:

  1. Só pode ter dado a "louca" no Presidente do Meu, teu, nosso "FLA-MIGUÉ". Se já não estamos lá "aquele refrigerante todo", ainda estamos cedendo "actletas" para o time do Capote(chegado a um sertanejo)?????????????????????????Meu D E U S!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir