Otávio cobra o pênalti e abre a contagem para o time paranaense (Foto: Atlético-PR) |
Mas a primeira boa oportunidade foi do time piauiense, com Elvis perdendo boa oportunidade para abrir a contagem logo aos 3 minutos. Aos poucos, porém, o Atlético foi tomando conta da partida. Aos 11 minutos, de meia bicicleta, Guilhlerme quase abre a contagem para os paranaenses.
A vitória atleticana começou a ser construída aos 14 minutos, quando o árbitro assinalou uma penalidade máxima contra o Barras. No minuto seguinte, Otávio cobrou e abriu a contagem. Aos 23, bola cruzada da esquerda para a área do Barras e Guilherme amplia para o Atlético
Se com 11 estava difícil, aos 32 minutos a situação piorou, com Bruninho, um dos destaques do Barras, é expulso por prática de jogo brusco. Antes do final do 1° tempo, Guilherme ainda perderia uma grande chance para ampliar.
Na fase complementar, o panorama não se modificou. E o Atlético chegou facilmente aos 4 a 0, enquanto Barras tinha mais um atleta expulso. Logo aos 7 minutos, o Atlético pressiona e, num mesmo ataque, coloca duas bolas na trave do goleiro Danilo.
Em seguida, aos 9, Bruno Mota conclui contra-ataque do Atlético colocando a bola nas redes piauiense. Antes do quarto gol, Ailton é expulso por jogo violento. Aos 26 minutos, Natan marca o quarto gol atleticano numa fácil manobra do ataque paranaense. Com este resultado, o Atlético larga na frente no Grupo I da Copa SP, fechando a primeira rodada como lider, com 3 pontos e saldo de 4 gols, enquanto o Francana, que venceu o ASA por 2 a 1, tem 3 pontos e 2 gols de saldo. Barras é o lanterna.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 4x0 BARRAS (Copa São Paulo de Futebol Júnior - 1ª rodada - Grupo I); Data: 06/01/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Dr. José Lancha Filho (em Franca - SP); Arbitragem: Lucenilton Souza Ferreira, auxiliado por Maria Eliza Correia Barbosa e Sandro Rogério Barroso, todos
da Federação Paulista.
Gols: Otávio (pênalti) 15 e Guilherme 23 do 1° tempo; Bruno Mota 9 e Natan 26 do 2°.
Expulsões: Bruninho, aos 32 do 1°, e Ailton, aos 18 do 2°, ambos por jogo violento.
Atlético Paranaense - Lucas Macanhan; Runhan (Lucas), Lavo, Leonardo Pereira e Matheus Moreira; Jonathan, Otávio, Matheus Rosete (Dominique), Guilherme Schettine (Paulo Otávio) e Bruno Mota; Nathan. Técnico:. Pedro Medeiros.
Não tem jeito! Embala e. . . .manda de volta com data de ontem amigo!!
ResponderExcluirFaltou o dedo do técnico porque com 1 a menos no primeiro tempo e vendo que o adversário é superior, não era para o Barras ter ido para cima. O correto seria jogar nos erros do adversário e tentar alguma coisa somente nos 15 min finais. Agora com o saldo negativo de 4 ficou muito mais difícil.
ResponderExcluir