domingo, 6 de janeiro de 2013

River: primeiro treino com bola será neste domingo

Cristiano e Anibal dirigem a primeira atividade com bola neste domingo (Foto: Ramiro Pena/Acessepiauí).
Depois de trabalhar os primeiros dias da semana com a parte física, sob a orientação do preparador Felipe Silva, os jogadores do River realizarão o primeiro treino com bola na manhã deste domingo (06), no CT Presidente Afrânio Nunes. A prática deve ter a direção do técnico Aníbal Lemos e seu auxiliar Cristiano Carvalho.

Apesar de algumas contratações não terem se concretizado, o ambiente no Poleiro do Galo é muito bom. Aníbal Lemos está otimista e acredita que a diretoria não precisa agilizar a contratação de reforços antes de se ter uma avaliação mais precisa do material humano que ora trabalha para o jogo de estréia no Campeonato Piauiense.

Neste início de temporada, alguns jogadores sentiram problema muscular e outros até estomacais, mas nada que chegue a preocupar o médico Miguel Ângelo, que já retornou do Rio de Janeiro, onde esteve a passeio por alguns dias. A estréia do River no Campeonato Piauiense está programada para o dia 26 de janeiro, às 20 horas, no Estádio Ytacoatiara, contra o Cori-Sabbá local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário