domingo, 6 de janeiro de 2013

Copa SP: Barras enfrenta Atlético Paranaense na estréia

Bruno, meia cearense do Barras.
Em jogo programado para 16h00 HBV (15h00 em Teresina), a equipe do Barras realizará na tarde deste domingo (06), no Estádio José Lancha Filho, em Franca, contra o Atlético Paranaense, o seu jogo de estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será o segundo jogo da rodada dupla, que terá na preliminar o confronto dos outros dois times do Grupo I - Francana x ASA de Arapiraca. 

Representado por jogadores do empresário Kleber Lavor, o Barras conta com apenas um atleta piauiense, o volante Henrique, emprestado pelo Flaemngo. Os demais são cearenses. Assim mesmo, a expectativa é de que o time possa representar bem o futebol do Piauí. O técnico Danilo Queiroz acredita que é possível fazer uma grande exibição contra o Atlético Paraense, embora este seja uma das forças da categoria no sul do país.

Atlético (PR) x Barras será dirigido por Lucenilton Souza Ferreira, com trabalhos laterais dos assistentes Maria Eliza Correia Barbosa e Sandro Rogério Barroso, todos da Federação Paulista. Na função de quarto árbitro estará o também paulista Claudemir de Araujo Silva. 

2 comentários:

  1. Como vamos torcer pelo Barras,este time não é do Piaui,nossos jovens não vão aparecer e sim os cearenses,pena a desclassificação do Fluminense,me parece que tinha mais piauenses.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, os meninos já podem voltar, hoje, com data de ontem,. . . cara!!!!Já era!!!

    ResponderExcluir