quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

River já busca substitutos para quem não veio

River começa a tarbalhar para a temporada 2013 (Foto: Ramiro Pena/Acessepiauí)
A diretoria do River Atlético Clube já está agilizando os contatos para trazer os substituos de Alberone e Neto Veiga, que não virão mais para o Galo. Na apressentação do plantel e da comissão técnica, realizada no CT Presidente Afrânio Nunes, os trabalhos foram iniciados com todo o restante do grupo já divulgado pelo presidente Elizeu Aguiar.

Na ocasião, os jogadores ouviram o presidente Elizeu Aguiar, o ex-presidente Delson Castelo Branco e o técnico Aníbal Lemos. Logo em seguida, iniciaram as atividades com trabalho físico sob o comando do preparador Felipe Silva. O primeiro treino com bola deverá acontecer somente na próxima semana.

Sobre os novos reforços, já especula-se a possibilidade de trazer Marciel, ex-Flamengo e Fluminense, e Bruno Carvalho, ex-Bangu. Sobre as ausências de Alberone e Neto Veiga, foi explicado que o primeiro lesionou o joelho, enquanto Neto está com alguns problemas pessoais que o impedem de vir para Teresina. Antes da estréia no Campeonato Piauiense, programada para o dia 26, diante do Cori-Sabbá, em Floriano, o Galo deve realizar dois compromissos amistosos.

2 comentários:

  1. Não acredito. Aí é o mesmo caso da Diretoria do meu "Fla-Migué": esquece de trabalhar em silêncio e no final morre q nem peixe - pela boca!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir