quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SEP deve agendar mais um amistoso até sábado

Laureano, otimista, vê sua equipe como uma das candidatas ao título da temporada.
A Sociedade Esportiva de Picos, dando sequencia a sua preparação visando o jogo de estréia no Campeonato Piauiense, dia 27, contra o Flamengo, deve agendar mais um compromisso amistoso nesta semana. Segundo o presidente Paulo Laureano, se não houver contratemos, o compromisso deverá ser contra o Oeiras.

Laureano é otimista e não esconde sua motivação com o trabalho que está sendo feito por todos os diretores, comissão técnica e jogadores. "Conseguimos montar uma boa equipe, mas ainda estou aguardando uma nova aquisição, para fechar o grupo. Mas já considero a SEP em condições de disputar o título de igual para igual com qualquer um dos outros sete times".

A goleada de 11 a 0 sobre a Seleção de Valença não está sendo vista com parâmetro para o otimismo que ele faz questão de externar. "O adveersário nada exigiu da SEP. Nosso time é um dos favoritos ao título pelo trabalho, pelo plantel, pela comissão técnica. O jogo em Valença foi um mero amistoso de preparação".

Até o jogo de estréia, marcado para o dia 27, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do Flamengo, o técnico Cicero Monteiro ainda fará várias alterações, mas, hoje, o time titular seria Mondragom; Romário, Osvaldo, Cleiton Surubim e Fabiano; Dinho, Renato Frota, Marcinho e Raphael Freitas; Bibi e Nilson Sergipano.

PRÓXIMOS JOGOS CONFIRMADOS

27/01 (domingo) - Lindolfo Monteiro - FLAMENGO X PICOS
02/02 (sábado) - Helvídio Nunes - PICOS X 4 DE JULHO
07/02 (quinta-feira) - Juca Fortes - BARRAS X PICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário