sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Confirmado: Flamengo acerta contratação de Niel

Depois de jogar no futebol matogrossense, Niel está de volta ao Flamengo
Numa negociação que o SITE DO BUIM começou a divulgar há várias semans, mas que a diretoria do Flamengo não confirmava, a agremiação rubro-negra acaba de acertar a contratação do lateral direito e volante Niel, ídolo formado nas categorias de base do clube e que foi campeão pelo Rubro-Negro em diversas ocasiões.

O acerto com Niel terminou sendo provocado, também, pelo frustrada negociação com o volante Amaral, que desistiu de vir para o futebol piauiense em decorrência de ter recebido uma proposta bem melhor de outra equipe brasileira. Niel, que já havia sido contatado há algumas semanas, terminou acertando seu retorno no final da manhã desta sexta-feira (04).

Antoniel dos Santos França, 32 anos, já figura como um dos maiores ídolos da história rubro-negra, tendo, em seu currículo, títulos tanto como jogador da base quanto no profissional. Também fez grande sucesso na Série C dd 2007, quando defendia Barras e o time da terra dos governadores ficou entre os oito finalistas da competição.

Um comentário:

  1. Niel é bom, é um ídolo e é da casa. Que esse Amaral, o do farol baixo, fique por lá e. . . . . . .assunto encerrado!!!!

    ResponderExcluir