segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Flamengo: faltam mais dois para fechar o grupo

Celso Teixeira espera por mais um atacante e um volante.
Mais um atacanate e um volante. É o que está faltando para o técnico Celso Teixeira ter o plantel do Esporte Clube Flamengo definido para a disputa do Campeonato Piauiense. O primeiro já está sendo contratado e pode ser anunciado até amanhã. O volante também pode ter seu nome divulgado durante a semana.

Celso Teixeira já começa a fazer trabalho com bola, treino técnico-tático, mini-coletivos, a fim de iniciar uma definição do time ideal para a estréia do dia 27, contra a SEP, em Teresina. O primeiro jogo-treino também já deve ser confirmado, provavelmente para o meio da próxima semana, com um time amador de Teresina.

No final de semana, chegou o atacante Augusto Cesar, 31 anos, que disputou o Campeonato Baiano pelo Juazeirense, oportunidade em que marcou 2 gols (o artilheiro do time foi o veterano Clodoaldo, ex-River). Augusto Cesar ja está treinando com o restante do grupo. Sobre o volante, Celso revelou que a contusão de Zuza o obriga a buscar mais um jogador para a posição.

4 comentários:

  1. Não sei a quantas anda as finanças do Meu, teu, nosso "FLA-MIGUÉ", mas não estaria na hora de trazer um atacante capaz de secudir as roletas da bilheteria?

    ResponderExcluir
  2. Buim, q eu lembre, vi o Vicentim - exímio cobrador de faltas - jogando pelo Ferroviário de Floriano(q por sinal era rubronegro a lá Meu, teu,nosso "FLA-MIGUÉ") e pelo Caiçara de Campo Maior. Não lembro da passagem dele pelo Comercial, mas é possível, SIM!!!!

    ResponderExcluir
  3. As barangas da Raposa seca do poeirão do Bela Vista estão chegando a consórcio,quando começarem a entrar em taca para o meu Galo eles irão embora a lote.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......................

    ResponderExcluir
  4. Esqueceste dos 3 a ZERO da copa piaui, hermano????

    ResponderExcluir