sábado, 12 de janeiro de 2013

Barras começa bem, mas cede empate na despedida

Barras empatou na tarde de hoje e terminou na lanterna do Grupo I (Foto - Sidney Santos)
Depois de perder seus dois primeiros jogos e ser eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Barras fiou no empate de 2 a 2 com o ASA de Arapiraca, na partida que marcou a despedida dos dois times da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol, disputada na tarde de hoje (12), na preliminar da rodada dupla do Grupo I, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca.

Foi um jogo de dois tempos, onde o quadro piauiense foi melhor na primeira fase, mas cedeu o domíno das ações para o adversário na etapa complementar. Os números dão prova disso - 2 a 0 para o Barras no 1° tempo, e 2 a 0 para o ASA na fase final. Placar, convenhamos, justo. E que manteve o time piauiense na lanterna do Grupo I, com saldo de gols inferior ao do ASA de Arapiraca.

Alisson abriu a contagem, fazendo 1 a 0 para o Barras, aos 16 minutos de jogo. Vinte minutos mais tarde, Elvis ampliou para 2 a 0. Na fase final, cansado, Barras cedeu o empate, que foi construído com dois gols de Felilpe André, o primeiro aos 23 minutos, e o segundo, que deu números finais ao placar, aos 40 minutos.

Um comentário: