quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Flamengo faz apresentação sem vários reforços

Jogadores do Flamengo ouvem o técnico Celso Teixeira.
Sem a presença de vários reforços confirmados pela diretoria, mas que tiveram problemas para chegar a tempo de participar da primeira atividade do clube em 2013, a apresentação no Flamengo ocorreu na tarde de hoje (02), no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí, com vinte atletas já conhecidos da torcida rubro-negra.

Na oportunidade, falaram o presidente Jankel Costa, o técnico Celso Teixeira, e o preparadof físico Eduardo Pereira. Depois da apresentação oficial, foi realizado um pequeno treino de ordem física, sob a direção de Eduardo Pereira. Além de membros da comissão técnica e da diretoria, compareceram os seguintes jogadores:

Robson, Wadson, Artur (goleiros), Jorginho, Igor (laterais), Wildinho, Laércio, Wenderson, Pedro Luna, Maninho (zagueiros), Yago, Antonio Carlos (volantes), Luca Vieira, Darlan, Lima, Daniel, Rômulo (meias), Augusto, Selton e Jonierick (atacantes).

Não estiveram presentes, mas devem se apresentar até o final de semana, os reforços Rafael Araújo (zagueiro), Alessandro (zagueiro), Amaral (volante), Rafinha (ala esquerda), Diiogo Silva (ala direita), Marcelo (volante), Cleber Sousa (volante), Carlinhos e Lindoval (atacante). A estréia no Campeonato Piauiense tem data marcada para o dia 27, no Estádio Lindolfo Monteiro, contra a Sociedade Esportiva de Picos.

Um comentário:

  1. Aviso: é muuuito melhor a Diretoria trabalhar em silêncio. Contrata, acerta tudo e. . . . . .dá publicidade do feito. Não seria mais simples. . . ????

    ResponderExcluir