sexta-feira, 7 de março de 2014

Vitória dará grande vantagem para Barras ser finalista

Sem Osvaldo, Barras vai precisar muito da criatividade do meia Índio.
Embora o empate seja suficiente para classificar Barras para a fase semifinal da Taça Estado do Piauí (o 1° turno do Campeonato Piauiense), somente vencendo é que o Leão do Marathaoan terá a vantagem na próxima fase sem depender de outros resultados. Atual líder da Fase Classificatória, Barras é o único que só depende de si para ter este privilégio.

Uma vitória sobre o River, na tarde do próximo domingo, deixará o time barrense com 14 pontos ganhos, mantendo-o com o melhor índice técnico da primeira fase. Na semifinal, onde teremos um único confronto, jogará no Juca Fortes e ainda poderá se classificar com um empate no tempo normal e na prorrogação.

Para garantir esta vantagem, porém, o técnico Júlio Cesar não contará com um de seus principais jogadores, o volante Osvaldo, que completou a série de três cartões amarelos na partida diante do Cori-Sabbá, semana passada. Além de capitão da equipe, ele é um dos goleadores do time, com 3 gols. O substituto de Osvaldo ainda não foi confirmado por Júlio Araújo. A delegação chega a Teresina neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário