quarta-feira, 26 de março de 2014

Abertura do segundo turno tem mais três jogos à noite

4 de Julho x Barras darão início aos jogos noturnos da largada do returno. Na Taça Estado do Piauí, Barras venceu por 3 a 0.
Além de Caiçara x Piauí, que será realizado à tarde, a rodada de abertura da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiense) terá mais três jogos no turno da noite: 4 de Julho x Barras (19h00), Flamengo x Cori-Sabbá (20hs) e Parnahyba x River (também às 20h). Todos os times terão novidades para suas respectivas torcidas.

O 4 de Julho deverá estrear um novo técnico - Luis Miguel, que já esteve no futebol amazonense. Entre os reforços, Alisson (goleiro), Mazinho, Cloelson (zagueiro), Rone (volante), Julinho (meia) e Ranielson (atacante). Se depender de condição de jogo, todos já poderão estrear na noite de hoje.

Barras também tem caras novas para tentar o que não conseguiu no 1° turno. O técnico Júlio Cesar Araújo poderá lançar mão de alguns reforços, como Brown (meia), Humberto Mota, Muller e Júnior Bahia (atacantes). O que não impede, porém, do time entrar com a mesma formação que terminou o primeiro turno. No jogo de ida, em Barras, o time barrense venceu por 3 a 0. no Estádio Juca Fortes. A arbitragem nesta noite será de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Edmilson Timóteo e Francisco Area. O quarto árbitro será Diego da Silva Castro.
Na abertura do campeonato, o Flamengo venceu dentro de Floriano.
A estréia de Roni pode ser a novidade do Flamengo no compromisso de 20 horas, no Lindolfo Monteiro, contra o Cori-Sabbá. Além dele, o técnico Valter Maranhão também con os reforços de  Cleriston (zagueiro), Sinderval (ala esquerda), Fabinho (volante), Guilherme, Wanderson e Lucas (atacantes). 

Enquanto isso, Jarlan e Talison são as novidades do Cori-Sabbá, que preferiu manter a base que fez uma boa campanha na Taça Estado do Piauí.  No jogo do turno, vitória do Flamengo por 2 a 0, em Floriano. A arbitragem no Lindolfo Monteiro será de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Wanderson dos Santos Lima, com Hélio Fábio na função de quarto árbitro.

Parnahyba x River fazem o jogo no litoral. No turno, mepate sem gols no Lindolfinho.
No litoral piauiense, o Estádio Verdinho será o palco de Parnahyba x River, programado para 20 horas, com arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e José Valmir dos Santos Xavier. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

O River recebeu o lateral direito Alex Santos, o esquerdo Amarildo, o meia Luz Henrique e o atacante Rodolfo. Todos já podem atuar, mas Evair Paulino não confirmou o time que inicia a partida programada para 20 horas, em Parnaíba. Sabe-se, contudo, que Ricardo será lançado no gol, substitutindo a Everson.

No Parnahyba, Bruno Pacatuba e Romário são os reforços que Fernando Tonet poderá utilizar no jogo de estréia no returno, quando o time vai recomeçar a busca pela classificação e o título do returno, a fim de manter acesa a chama de mais um tricampeonato. No turno, empataram por 0 a 0, no LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário