Depois da classificação no Piauiense, em Piripiri, Flamengo inicia disputa pela classificação na Copa do Brasil. |
Em jogo programado para 20h30, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o Flamengo realiza na noite desta quarta-feira (12), diante do Atlético Goianiense, a sua estréia na Copa do Brasil 2014, como segundo representante do futebol piauiense, condição adquirida como campeão da Copa Piauí do ano passado.
Do time que enfrentou o 4 de Julho, domingo último, o técnico Daniel Frasson promove modificações. O primeiro objetivo é vencer. Se possível, com boa diferença de gols, para tentar a classificação na partida de volta, a ser disputada em Goiânia. Jarbas (meia) e Tuta (atacante), que não atuaram em Piripiri, cumprindo suspensão, estão de volta à equipe.
O Atlético Goaniense deve iniciar o jogo com uma certa cautela, mas vem para o jogo de estréia com o propósito de conseguir uma vitória por dois gols de diferença e assim eliminar o jogo de volta. O que lhe daria, também, 60% da renda líquida da partida. A palavra de ordem, porém, é respeito ao adversário.
A Comissão Nacional de Arbitragem escalou um trio maranhense para dirigir Flamengo x Atlétic-GO: Paulo Santos Moreira, auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos e Geison Mendes dos Santos. O quarto árbitro será o piauiense Antônio José Lopes Trindade de Sousa.
TIMES PROVÁVEIS
Atlético-GO - Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Renan Foguinho, Léo, Eusébio, Fábio Lima e Jorginho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Martelotte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário