quarta-feira, 26 de março de 2014

Returno: empate na reabertura do Deusdedit de Melo

Caiçara e Piauí: empate na reabertura do Deusdedit de Melo. (Foto - Piauí Desportivo)
Em jogo que marcou a reabertura oficial do Estádio Deusdedit de Melo, na cidade de Campo Maior, bem como o início da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiense), disputado na tarde desta quarta-feira (26), Caiçara e Piauí ficaram no empate por 1 a 1, com o time rubroanil utilizando um time todo reserva.

Com o Piauí resolvendo dar folga ao time titular, o campeão da Taça Estado do Piauí entrou em campo com uma equipe totalmente reserva, oportunizando ao técnico Paulo Moroni uma observação detalhada dos jogadores que possui para utilizar além daqueles considerados titulares. E por muito pouco não foi surpreendido.

O Caiçara até que começou melhor, mas não soube aproveitar as primeiras oportunidades e logo o Piauí equilibrou as ações, exigindo duas boas defesas do estreante goleiro Carlos Henrique, em chutes de Darley e Victor Cearense. Assim mesmo, foi o time da casa quem primeiro mexeu com o placar.

Decorriam 42 minutos quando o atacante Serginho aproveitou uma boa jogada de Flávio e desviou para as redes de Joel, assinalando o primeiro gol do novo Estádio Deusdedit de Melo. Com esta vantagem para o Leão dos Carnaubais, o árbitro Antônio Lopes deu por encerrada a primeira fase.

No tempo complementar, porém, o Piauí chegaria ao empate através de Pablo, em cobrança de falta. O lance, registrado aos 15 minutos, contou com uma trapalhada do setor defensivo do Caiçara. O jogo seguiu com mais alguns lances que poderiam ter sultado em gol, mas Joel e Carlos Henrique não mais deixaram que a bola chegasse à rede, com o jogo de abertura do returno terminando igual.

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 1x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 1ª rodada); Data: 26/03/2014 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem; Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 2.500,00 com 175 pagantes (95 não pagantes).

Público total: 280 torcedores.

Gols: Serginho (cabeça) 42 do 1° tempo; Pablo (falta) 15 do 2°.

Cartões amarelos: Betinho, Júnior, Ismael (CAI) e Binha (PIA).

Caiçara - Carlos Henrique; Edson, Sadan, Roberto e Ismael; Pereira, Betinho (Bruno Ernandes), Júnior (Wanderson Costa) e Felipe; Serginho e Flávio (Gerlan). Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

Piauí - Joel; Pablo, Thiago Campelo, Rafinha e Victor Cearense; Diego, Binha, Jeová Júnior (Silas) e Gean Natal; Fabinho (Dênis) e Darley (Lucas Marques). Técnico: Paulo Ricardo Moroni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário