domingo, 9 de março de 2014

Só a vitória interessa para Flamengo e Parnhyba

Vitória do Flamengo também vai depender de uma grande atuação do goleiro Robson.
Desfalcado do seu artilheiro Tuta e do meia Jarbas. É assim que o Flamengo vai buscar a vitória que lhe dará a classificação na tarde deste domingo, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, diante do 4 de Julho local, a partir das 17 horas. Somente com mais três pontos é que o rubro-negro irá selar sua condição de semifinalista da Taça Estado do Piauí.

Ao contrário do Flamengo, o 4 de Julho não tem problemas para colocar em campo a sua melhor formação. Pode faltar, certamente, a motivação, uma vez que o Colorado já está eliminado da Taça Estado do Piauí. Fala-se, porém, que o time já tem acertado um incentivo do Piauí para dificultar a tarefa do Flamengo. A arbitragem em Piripiri estará sob a direção de Afonso Amorim de Sousa, com trabalhos laterais de Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro será Francisco Arêa.

Vitória simples também classifica o Parnahyba para as semifinais da Taça Estado do Piauí.
 No outro jogo fora da capital, o Parnahyba também precisará vencer para garantir a classificação para as semifinais. Mas depende apenas de suas próprias forças, uma vez que, com uma vitória simples, terá saldo de 4 gols, o que lhe garante presença entre os quatro semifinalistas da competição. O Caiçara, por sua vez, cumprirá a tabela como uma preparação para o segundo turno. Mas o técnico Péricles Veloso quer uma vitória na sua primeira partida comandando o Leão da Terra das Carnaúbas.

A arbitragem para Caiçara x Parnahyba, a ser desdobrado no Estádio Juca Fortes, em Barras, no mesmo horário de 4 de Julho x Flamengo (17hs), será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Antônio Sérgio. O quarto árbitro: Janystony Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário