segunda-feira, 31 de março de 2014

Mesmo líder, Barras refaz contas... dos cartões amarelos

Leís: um dos pendurados
Depois de cometer dois equívocos, tirando João Paulo e Tiaguinho dos jogos contra 4 de Julho e Flamengo, respectivamente, a Comissão Técnica do Barras, líder da Taça Cidade de Teresina, refaz as contas para não cometer o erro de colocar em campo algum atleta que esteja suspenso ou tirar do jogo alguém que ainda tenha condição para atuar.

O problema surgiu com a zeragem dos cartões amarelos, ao final da Fase Classificatória da Taça Estado do Piauí. Sem ter conhecimento do assunto, o técnico Júlio Cesar Araújo foi orientado a não colocar João Paulo em Piripiri. O atleta estaria suspenso, com dois cartões amarelos da 1ª fase e o terceiro do jogo com o Piauí, pela semifinal.  E ficou fora do jogo em Piripiri, retornando contra o Flamengo.

O caso de Tiaguinho foi semelhante. A diferença é que ele encerrou a 1ª fase do turno com apenas 1 cartão amarelo. Foi advertido com mais dois cartões, contra o Piauí (semifinal) e contra o 4 de Julho. Estaria suspenso, é verdade, mas só se não tivessem zerados os cartões antes da semifinal. Tiaguinho "cumpriu" uma suspensão que não tinha, diante do Flamengo. E permanece pendurado, com dois cartões.

Agora, Barras volta a fazer as contas, para não errar novamente. E já está ciente de que três atletas estão pendurados, com dois cartões amarelos: Tiaguinho (cartões nos jogos contra Piauí e 4 de Julho), Leís (Piauí e 4 de Julho) e João Paulo (Piauí e Flamengo). Qualquer um deles, se for advertido com cartão amarelo na rodada de quarta-feira, desfalcará Barras no jogo de sábado, diante do Parnahyba.

2 comentários:

  1. Já 'tô' sentindo falta da nossa TV Site do Buim

    ResponderExcluir
  2. Para lhe ajudar na lista de pendurados Buim

    Barras : Leis,Thiaguinho e João Paulo
    Caiçara : Ismael e Betinho
    Cori-Sabbá : Yan
    Flamengo : Tuta
    4 de Julho : Mazinho
    Parnahyba : Wesley,Totonho e Robinho
    Piauí : Eduardo Junior,Eridon e Rapahel Freitas
    River : Neto,João Neto e Marclei

    ResponderExcluir