sexta-feira, 28 de março de 2014

Flamengo viaja para Barras no início da noite de hoje

Valter Maranhão deve manter o mesmo time que venceu o Cori-Sabbá na quarta-feira.
Líder da Taça Cidade de Teresina pelo critério de saldo de gols (2, contra 1 de Parnahyba e Barras, que também somam 3 pontos ganhos), o Flamengo finaliza na tarde desta sexta-feira (28) os preparativos visando o seu segundo compromisso no returno, em Barras, contra a equipe local. Hoje mesmo, após o treino, a delegação embarca para a terra dos governadores.

Com folga nesta manhã, os jogadores rubro-negros treinam à tarde, no campo do Jockey Club, oportunidade em que o técnico Valter Maranhão deverá confirmar os atletas relacionados para a partida no Juca Fortes. Como não há problema de ordem médica ou disciplinar, não está descartada a possibilidade de Maranhão manter a mesma formação que iniciou o jogo de quarta-feira.

Como joga apenas duas partidas fora de Teresina, contra Barras e Parnahyba, o cronograma traçado pela comissão técnica é de vencer em casa e, pelo menos, empatar fora. Se isso vier a se confirmar, o Flamengo terminaria a primeira fase com 17 pontos ganhos e, quem sabe, na liderança do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário