domingo, 16 de março de 2014

Flamengo x Parnahyba: à tarde sai o adversário do Piauí

Flamengo e Parnahyba voltam a se enfrentar no LM. Na primeira fase, venceu o Flamengo.
Depois da classificação do Piauí, ocorrida ontem, na cidade de Barras, a Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense) conhecerá seu segundo finalista na tarde deste domingo (16), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 17 horas, por ocasião do jogo envolvendo as equipes de Flamengo e Parnahyba.

Tradicionais adversários há décadas do futebol piauiense, rubro-negros e azulinos irão repetir um confronto que já decidiu vários campeonatos. Hoje, vale a vaga para a decisão da Taça Estado do Piauí e quem sair vitorioso nos 90 minutos será o adversário do Piauí. O empate levará a disputa da vaga para a prorrogação onde, por ter melhor índice técnico, o Flamengo jogará pelo empate.

Na sua última apresentação pelo Piauiense, domingo passado, o técnico Daniel Frasson não pode contar com o meia Jarbas e o atacante Tuta. Eles voltam a atuar na competição depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartao amarelo. Reforço importante para quem vai ter pela frente o bicampeão piauiense.

Com todos os titulares, o técnico Fernando Tonet tem inteira confiança em seus comandados. Com jogadores acostumados a jogos decisivos, o Tubarão jogará de forma ofensiva, buscando a vitória desde o início, único resultado que lhe interessa. Na Fase Classificatória, em jogo disputado no mesmo Lindolfo Monteiro, o Flamengo venceu por 2 a 1, de virada.


A arbitragem de Flamengo x Parnahyba será de  Leonardo Marques Fortes, auxiliado nas laterais por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Edmílson Timóteo da Silva. O quarto árbitro será João Thiago Carvalho Reis.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson; Sandro, Laércio, Ítalo e Fred; Célio, Misso, Jarbas e Marcinho; Tuta e Joniel. Técnico: Daniel Frasson.

Parnahyba - Robinho; Barata, Léo Araújo, Wesley e Xavier; Ramon, Alessandro, Luciano e Capela; Felipe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário