quinta-feira, 27 de março de 2014

Demitido Evair, River tenta ex-técnico do Flamengo

Josué Teixeira: próximo técnico do River? A diretoria tricolor tem interesse.
A derrota para o Parnahyba na noite de ontem (26), na abertura da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), foi o ponto final do capítulo Evair Aparecido Paulino no comando técnico do River Atlético Clube. O alto investimento, para resultados nada animadores, provocou sua demissão na tarde de hoje (27). E Josué Teixeira, que dirigiu o Flamengo no ano passado, está sendo conversado pela diretoria tricolor para assumir a função.

Evair chegou para o River ainda em dezembro do ano passado. Na pré-temporada, o time não fez grandes atuações. Na Taça Estado do Piauí, não conseguiu classificação para as semifinais, terminando o turno invicto, mas com apenas duas vitórias. Evair esteve por um fio, mas a diretoria deu-lhe o crédito de confiança que venceu no jogo de ontem.

A derrota logo na primeira rodada e a confusão em que o treinador se meteu no Estádio Verdinho foi o suficiente para a torcida pedir sua saída e a diretoria atender. Agora à noite, os contatos com Josué Teixeira, que está no Macaé, do Rio de Janeiro, já foram iniciados. Teixeira pode acertar a qualquer momento, mas outros nomes já começam a ser ventilados na hipótese do ex-técnico do Flamengo não aceitar as condições que lhe serão oferecidas.

Um comentário: