quarta-feira, 26 de março de 2014

Barras vence em Piripiri e já assume liderança do returno

Igor Pedra: gol da vitória barrense em Piripiri.
Com um futebol objetivo e sabendo aproveitar uma das oportunidades que lhe surgiram, o Barras voltou a vencer no Campeonato Piauiense, derrotando o 4 de Julho na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pela contagem mínima. O time colorado fez uma atuação relativamente boa, mas o resultado final foi adverso.

Os reforços melhoraram o 4 de Julho, mas a ausência de um homem de área mais eficiente. O reflexo veio nas diversas oportunidades que foram criadas e desperdiçadas. Ìtalo Picapau, por exemplo, teve a melhor chance do 4 de Julho no 1° tempo, após cruzamento de Wilsinho, mas desperdiçou, chutando para fora.

A resposta de Barras vinha em alguns contra-ataques, mas o goleiro Alisson aparecia bem na meta do 4 de Julho. Aos 42 minutos, porém, ele não conseguiu evitar que a bola cabeceada pelo zagueiro Igor Pedra cruzasse a linha fatal: Barras 1 a 0. O segundo tempo não seria muito diferente.

4 de Julho criando novas oportunidades, mas, desta feita, Barras também buscando o segundo gol. O placar, porém, não foi modificado, e Barras venceu por apenas 1 a 0, mas o suficiente para assumir a liderança da Taça Cidade de Teresina, com três pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x1 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 1ª rodada); Data: 26/03/2014 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Francisco Arêa.

Renda: R$ 2.837,50 com 279 pagantes (100 não pagantes).

Público total: 379 torcedores.

Gol: Igor Pedra (cabeça) 42 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Ítalo Picapau, Keyton (4J), Leís, Tiaguinho e Muller (BAR).

4 de Julho - Alisson; Wilsinho, Mazinho, Keiton e Renan (Marcos Vinícius); Juninho Maranhense, Rone, Diguinho e Renatinho (Cloelson); Ítalo Picapau (Ramíres) e Pretinho. Técnico: Luis Miguel Gouveia de Oliveira.

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Tiaguinho; Osvaldo, Leís, Peter e Robertinho (Muller); Danilo Pitbul (Brown) e Fagner (Júnior Bahia). Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário