quarta-feira, 12 de março de 2014

Sub-19: Piauiense terá início no dia 26

Piauiense Sub-19 já tem data para começar. (Foto - Maurício Pokemon).
Em Conselho Arbitral realizado na Federação de Futebol do Piauí, ficou definido que o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19 será realizado neste primeiro semestre, com início já confirmado para o próximo dia 26, com os times participantes divididos em dois grupos, onde o campeão de cada um deles terá vaga assegurada na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Diretor de Futebol Amador da FFP, Daniel Araújo, está convicto de que o certame será bem interessante. Para efeito de redução de gastos, foram criados dois grupos. O da capital, com River, Flamengo e Piauí. Na chave do interior, Parnahyba, 4 de Julho, Comercial e Caiçara. O título será decidido entre os campeões das duas chaves, mas ambos estarão na Copinha.

Por outro lado, objetivando fomentar a revelação de talentos pelas outras equipes filiadas, porém, sem o registro profissional junto a CBF, uma competição paralela será disputada por Biroesportes, 7 Cidades, Racing e Tiradentes, onde o campeão ganha vaga para outra competição da categoria: a Copa BH ou a Copa Bahia.

Um comentário:

  1. Vem aí um campeonato sem emoções, pra inglês ver. Muito paia, preferiria um todos contra todos.

    ResponderExcluir